frase do dia: ‘a homofobia é mais uma constatação da perda da ternura no mundo, ser
preconceituoso com os LGBTs é retroceder; além de prejudicar o crescimento humano.’

(letícia spiller - atriz brasileira)

última atualização: 19/08/2009 20:36:42

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

encontro marcado




Um dia desses, te espero numa esquina qualquer, vestida de mulher dos pés a cabeça, cheirosa, latente, nervosa e quente. Um dia desses, te espero numa beira de estrada, vestida de fada, lábios cor-de-rosa, cega de paixão e varinha de condão. Um dia desses, te espero no meio da rua escura, vestida de nua, carente de lua, demente, manhosa, querendo só uma prosa. Um dia desses, te espero numa fumaça de asfalto, despida de salto, pés descalços de tortura, aberta, certa e segura que nesse dia te mato de prazer.

(desconheço a autoria)

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero ser esta esquina qualquer,sou vestida de mulher interiormente,não sou de beira de estrada mas me visto de fada, meus lábios são quase cor-de-rosa, fico e fui cega de paixão e com várias varas de condão.
Odeio escuridão, só fico nua quando faço amor com quem amo, também adoro a lua, demente, sou manhosa, as vezes só quero prosa.
Não sou do asfalto, sou despida de salto alto, prefiro os pés descalços de tortura, nem tanto aberta, certa sim e segura que sempre quis amar-te tanto e dividir o prazer com você...
Não sei se posso mais...

Mara* disse...

para anônimo:

quando se quer algo ou se ama verdadeiramente, não existem empecilhos!