frase do dia: ‘a homofobia é mais uma constatação da perda da ternura no mundo, ser
preconceituoso com os LGBTs é retroceder; além de prejudicar o crescimento humano.’

(letícia spiller - atriz brasileira)

última atualização: 19/08/2009 20:36:42

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

folhas de mim



'dentro das folhas sonho as palavras, falo em silêncio, leio entrelinhas, visto-me de letras. envolta nas emoções dispo-me de medos, insatisfeita deslumbro-me com ilusões, navego num mar de segredos que não me contei, suspiro um vendaval de desabafos celestiais, recolho-me em conchas e búzios. em forma de oração (re) vejo-me em reflexos de espelhos, lambo as feridas do passado, vivo o ontem, o hoje e o amanhã, lavo as lágrimas e nasço num futuro oferecido agora em mil sorrisos a preto e branco coloridos. colo-me em mil pedaços, poço de contradições desejo(-te) por entre as folhas e descanso tranqüila'.

por betty, do desfolhada

Nenhum comentário: