frase do dia: ‘a homofobia é mais uma constatação da perda da ternura no mundo, ser
preconceituoso com os LGBTs é retroceder; além de prejudicar o crescimento humano.’

(letícia spiller - atriz brasileira)

última atualização: 19/08/2009 20:36:42

domingo, 17 de fevereiro de 2008

lacuna



'dar-te o coração? possível. a alma? também possível. oferecimentos sem pudores e livres de julgamento vicejam aqui e ali como grama e sementes. dar-te o consolo das palavras? possível, ainda que bem não sei dizê-las e tu talvez não saibas bem traduzi-las. a imperfeição faz parte do humano. dar-me consolo? possível, ainda que não o queiras, é próprio da tua verdade que não sei compreender. dar-me doces palavras e doces mimos, não sabes...medos...deve ser...o amor assim de sonho pode agonizar feito a flor sem chuva. mas, é do teu princípio negar-se a quem bem te quer. não se implora o que não se pode ter seja por medo ou não sei o que. dói o silêncio do pássaro que está no beiral da janela mas não ousa cantar, ainda que cante em outros beirais com gentil canto. não entendo o silêncio do pássaro na minha janela. serei tão impura que o assuste e não mereça sequer o canto rápido de um agradecimento pelo bom dia que lhe dedico? então meu pássaro, siga livre e silencioso como bem queres, eu talvez um dia mude e a janela estará assim, para sempre cerrada.'

por van, do centauro

Nenhum comentário: