frase do dia: ‘a homofobia é mais uma constatação da perda da ternura no mundo, ser
preconceituoso com os LGBTs é retroceder; além de prejudicar o crescimento humano.’

(letícia spiller - atriz brasileira)

última atualização: 19/08/2009 20:36:42

sexta-feira, 20 de julho de 2007

ken o'donnell

"Digamos que uma pessoa, diante de mim, está morrendo de sede. Mas como eu não sei disso, eu tento dar à ela diamantes, ouro, tudo menos água. Tudo que ela quer é algo simples, que não me custará nada. Porém, se eu não tenho o poder de me ajustar à ela, eu não vou conseguir perceber exatamente o que ela precisa. Eu tentarei dar o que eu acho ser correto para ela. E ela continuará com sede."

Ken O'Donnell é australiano, quimico, presidente do Instituto Vivendo Valores e da Organização Brahma Kumaris para a América do Sul.

Nenhum comentário: