frase do dia: ‘a homofobia é mais uma constatação da perda da ternura no mundo, ser
preconceituoso com os LGBTs é retroceder; além de prejudicar o crescimento humano.’

(letícia spiller - atriz brasileira)

última atualização: 19/08/2009 20:36:42

domingo, 23 de setembro de 2007

mais uma vez ela veio


Alarido matutino dos bem-te-vis na mangueira, fez-se alvorada. Mais uma vez ela veio, assim, com hora marcada. Moça bonita chegou faceira, anunciada e cortejada pelos pássaros. Ouço os grãos se abrindo e perfurando a terra dura e triste. O ar que me afaga a face está mais doce, o vento que me despenteia, perfumado. Porque a primavera é mulher, é cheiro, fragrância, perfume. É saudade, é promessa, certeza de não morrer. Ouço a voz que ficou ausente na profunda floresta dentro de mim a sussurrar magias. Caminho por desejos e anseios, e aos poucos, rompo o gelo que aniquila minha alma. Flor sem tempo, renasço em tons multicores entre borboletas, libélulas, abelhas, hortelãs e alecrins dourados. Vejo a quem amo, nos olhamos por sobre o muro do pensar. É a primavera piscando estrelas.

(domingo, 23 de setembro de 2007, às 06hs51)

2 comentários:

Lisa disse...

Ah... lindíssimo texto. Uma sutilidade em escrever que é o verdadeiro encanto nas mulheres... parabéns, querida! Me encantastes...

=)

Anônimo disse...

Resposta para Lisa:

Obrigada Lisa pela visita. Fui procurá-la para conhecê-la e deixar um alô, não encontrei nenhum caminho, portanto, deixo aqui o meu carinho e um beijo.
Mara*