frase do dia: ‘a homofobia é mais uma constatação da perda da ternura no mundo, ser
preconceituoso com os LGBTs é retroceder; além de prejudicar o crescimento humano.’

(letícia spiller - atriz brasileira)

última atualização: 19/08/2009 20:36:42

sábado, 1 de março de 2008

antes que me ame

antes que me derreta em teus braços e de carícias me cubras o corpo inteiro, me deixa contar aos teus ouvidos do calor que me vem quando te vejo. antes que meus seios se percam em tua boca e em tuas mãos minhas ancas se contorçam, me deixa, de manhã, mordiscar-te o pescoço e com a língua, desenhar todo teu rosto. e antes, meu bem, que em teu colo esfregue todo o viço da minha pele, deixa que em ti eu pouse um riso indecente e que gemendo te suplique: ai, me engole...e, meu amor, muito antes até que eu fale, me cala a boca com lábios rudes de desejo e me aperta, me come, me sufoca, e diz...ai, diz que quer que eu goze...

(por mariza lourenço, escritora e advogada)


7 comentários:

Luiz Lailo disse...

Quando me amei de verdade,
desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro.
Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez.
Isso é...
plenitude.


Quando vi o título do seu post me lembrei do "Quando me amei de verdade". Não tem muito a ver mas eu me lembrei. Charles Chaplin. É incrível como as pessoas não dão os créditos dos textos. E acabei navegando na biografia do Carlitos.

Mara* disse...

eu estou lendo o livro 'virando a própria mesa' do empresário ricardo semler e ele diz isso mesmo, que a maioria vive as memórias do passado ou os sonhos do futuro, poucos vivem o presente e que viver o aqui e agora é um dos exercícios difíceis, e pode facilmente ser o segredo da vida bem vivida. e diz mais, de como ele insistiu para que o pai gastasse o dinheiro que tinha acumulado durante a vida de empresário, pois ele nunca foi capaz disso por viver as preocupações do futuro e que quando estava com câncer e andava pelo parque do ibirapuera depois das sessões de radioterapia, comentava com a esposa que nunca tinha notado as flores e os patos. e o autor do livro conclui dizendo de como é triste pensar que é preciso viver muitos anos e estar muito doente para só então perceber os pequenos e fascinantes aspectos da vida e da natureza, que existem coisas que nunca enxergamos, porque elas exigem que vivamos o aqui e agora para percebê-las.

Anônimo disse...

duro aqueles q preferem viver a vida dos outros do que a própria e qdo acordam é tarde d+...lindo poema

bjus zuleika

Anônimo disse...

Nossa, quanto tesão dessa moça.
muito expressivo este texto, muito bom mesmo..Grande "escritora"

Anônimo disse...

Grandiosos são os gozos inesperados,sõa melhores do que os programados, isso sim..

LUA e SOL disse...

Oi Lindaaaa..
Faz tempo q não deixo um recadinho pra vc.. MAs juro q passo todos os dias e leio tudinho. Desculpe mas ando sem muito saco pra escrever... hehehehe.. fase dificil.. mas deixa pra lá... adorei esse poema.. ele expressa muita coisa e principalmente o q estou sentindo, acho q tenho q me amar mais e procurar ser FELIZ comigo..
De resto Vamos q vamos.. achei um site bem lindo com ótimos poemas.. lidas mesmo.. anota ai e passa lá pra ver
www.minhadocurinha.blogspot.com
Adoro passar por aqui teu blog continua TUDO..
Boa semana
Beijocasss

M.Babinsk disse...

sem comentários!
lindo poema
bjssssssssssss,
M. Babinsk!