frase do dia: ‘a homofobia é mais uma constatação da perda da ternura no mundo, ser
preconceituoso com os LGBTs é retroceder; além de prejudicar o crescimento humano.’

(letícia spiller - atriz brasileira)

última atualização: 19/08/2009 20:36:42

domingo, 22 de junho de 2008

google homenageia os gays e o casamento de ellen degeneres

O blogoscope.com, um blog quase oficial do Google, noticiou que no final do mês de junho, quando é comemorado o ‘Dia do Orgulho Gay’ (oficialmente em 28 de junho), a página do buscador mais importante do mundo terá uma surpresinha para quem buscar a palavra 'gay' ou correlatas. Uma faixa ao lado dos resultados da busca com as cores do arco-íris surgirá e o logotipo do Google também terá a versão gay. A empresa também participou da parada gay de New York e de Madri.

A comediante Ellen DeGeneres, 50, e a atriz Portia de Rossi, 35, já marcaram a data de casamento, depois que a Corte da Califórnia permitiu o casamento gay. DeGeneres, listada pela revista "Forbes" entre as celebridades mais poderosas do mundo, não informou data nem local da cerimônia. A comediante ainda afirmou que "algum dia" as pessoas vão olhar para a proibição do casamento entre duas mulheres como hoje consideramos a segregação, a época em que as mulheres não podiam votar e "tudo mais que parece ridículo". DeGeneres e de Rossi formam um casal há dois anos e aparecem juntas nos tapetes vermelhos de Hollywood. DeGeneres também já namorou a atriz Anne Heche (foto da direita).



6 comentários:

Isa Zeta disse...

Será mesmo phoda se o Google fizer isso.

Eu quero muito ver.

Luiz Lailo disse...

Vamos aguardar o dia 28. Eu não uso a página do Google, digito diretamente na barra de endereço, mas nesse dia quero ver o arco-íris.
Sobre a afirmação de que algum dia as pessoas vão olhar para a proibição do casamento entre duas mulheres como hoje consideramos a segregação (bem, esse capítulo já foi virado), a questão do voto, etc, eu acho que determinados objetivos levam a um exagêro. Mulher com mulher e homem com homem nunca serão coisa normal. A partir do momento em que homosexualismo traz, muitas vezes, o ângulo do exibicionismo é muito difícil aceitar as coisas como normais. Em geral o chamado sapatão tem o aspecto masculino exposto como num letreiro. Igualmente o congênere masculino. Não é o caso dessas belas da foto. De qualquer modo, aguardemos o tempo. Quem sabe o que pensarão as pessoas daqui a 10 anos?

Mara* disse...

afinal, o que é normal? você é normal? você segue os padrões da maioria? sabemos que nos primórdios da humanidade era normal o incesto, ou os filhos de Abel nasceram em uma árvore? na Grécia antiga era considerado normal ser homossexual. gosto do que Freud e outros estudiosos do comportamento dizem acerca do desejo, que ele é algo que não pode ser colocado num cabresto, por isso as tentativas de normalizar o desejo não possuem fundamento. não quero ser normal e desconfio dos normais, daqueles que aceitam regras ridículas e acham que tudo faz sentido. não provoque sr. luiz lailo....rs....um beijão anormal.

Mara* disse...

vai ser phodante isa zeta!!!! aguardemos!!!

Luiz Lailo disse...

As regras não são ridículas, eu aceito até que possam ser quebradas, não serei nunca contra isso, mas daí a achar normal vai muita distância.
E como você diz que desconfia dos normais, pensando que fosse um filme acabei assistindo a uns sketchs meio sem graça do Luis Fernando e da Fernandinha Torres no You Tube.

Antigamente havia muita coisa esquisita. Nero era o homem de todas as mulheres e a mulher de todos os homens, sem falar da época medieval - os senhores feudais tinham o direito à prima notte. A noivinha depois do casamento passava a noite no castelo. Será que o noivo plebeu achava normal?

Isa Zeta disse...

Poxa, vc chegou a ver se era verdade? Apareceu Google colorido?