frase do dia: ‘a homofobia é mais uma constatação da perda da ternura no mundo, ser
preconceituoso com os LGBTs é retroceder; além de prejudicar o crescimento humano.’

(letícia spiller - atriz brasileira)

última atualização: 19/08/2009 20:36:42

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

grife björn borg: o amor é para todos

Björn Borg

‘Björn Borg’ é uma grife de roupas, calçados e acessórios do ex-tenista profissional sueco Björn Rune Borg. A agência digital ‘Farfar’, também sueca, conhecida como uma agência digital e interativa é quem cria as campanhas para a ‘Björn Borg’.

Com senso de humor e sem medo de brincar com a mesmice, criou uma campanha que o consumidor podia enviar uma foto com roupas de baixo e ganhar descontos. Em outra campanha, pedia aos consumidores que escolhessem o líder mundial que mais merecia receber um carregamento de cuecas velhas, feias e pouco sexy. O público votou em George Bush. Caixas de cuecas então foram despachadas da Suécia, onde ficam o anunciante e a agência, para os EUA. O conteúdo foi despejado na rua, diante da Casa Branca.

Depois que o Vaticano divulgou que irá recorrer a testes psicológicos para identificar e banir candidatos a padre com tendências homossexuais uma campanha publicitária aposta na polêmica para chamar atenção. Intitulada ‘Love for All’, a iniciativa é mais um site que de maneira divertida se dispõe a encontrar o par perfeito para quem quer que seja.

A produção é da ‘Hobby Film’ de Estocolmo, e como trilha uma versão de Ane Brun para a música ‘True Colours’, já gravada por Cindy Lauper, defensora dos direitos gays, e Phil Collins. Uma ótima campanha com boa história e engajamento da ‘Farfar’, além do belo comercial, é claro, que fala de amor livre para todos.

3 comentários:

Vєrôηicα disse...

Oláa.. Querida...

Obrigaduh por retribuir..
de coração... rsrs
Entãoo
akira Yanness
é uma longa historia..
tem Dois significados diferentes..
akira é japones significa o Inteligente... yannes.. é Hebraico... Presente de Deus...

sempre gostei desse nome...
Entãoo Akira Yannes sou Eu..
na verdade.. me chamo Verônica... prazer...

bom tê-la aki volte sempre...
Bjoss...

Anônimo disse...

Adorei o true colors.Por aqui tudo muito organizado,parabéns!

L.Gris disse...

Olá, Mara... desculpa a demora de responder-te. É que andei por ai viajando nas asas do arco-íris,andando por lugares que nem sei o nome... Mas, bem foi muito bom poder compartilhar 2008 com seu blog, com vc! Sempre ando por aqui, visitando, embora raramente posto comentários. Saiba que seublgo é espetacular, organizado, informativo...explêndido!
Que em 2009 possamos alcançar várias estrelas, e tenha certeza que vc faz várias nascerem.
Òtimas energias...