frase do dia: ‘a homofobia é mais uma constatação da perda da ternura no mundo, ser
preconceituoso com os LGBTs é retroceder; além de prejudicar o crescimento humano.’

(letícia spiller - atriz brasileira)

última atualização: 19/08/2009 20:36:42

sexta-feira, 24 de julho de 2009

celebridades, parentes e afins

Madonna Ciconne e Christopher Ciccone Eamon Farrell e Colin Farrell Scott Evans e Chris Evans

A celebridade mais badalada que tem irmão gay não poderia ser outra: Madonna. O irmão dela, Christopher Ciccone não anda bem com a cantora e até escreveu um livro sobre a intimidade da diva e críticas à sua personalidade.

Ao contrário dos dois, o ator Colin Farrell vive em harmonia total com o irmão Eamon Farrell. Ele até foi com o irmão comprar o anel para o casamento de Eamon.

Outro que vive em sintonia com o irmão gay é o também ator Chris Evans, o ‘Homem Tocha’, do 'Quarteto Fantástico'. O irmão dele, Scott Evans, também segue a carreira de ator inclusive protagonizando personagens gays como no filme ‘One Life to Live’.

David Gere e Richard Gere Anne Hathaway e Michael Hathaway  Rosie O'Donnell e Daniel O'Donnell

O galã Richard Gere também tem um irmão gay, David Gere, e todas as notícias apontam para uma relação amigável entre os dois. Richard Gere inclusive protestou contra a decisão que baniu o casamento entre iguais da Califórnia, onde seu irmão havia se casado e cria dois filhos adotivos.

Anne Hathaway, que interpretou a sofrida secretária em ‘O Diabo Veste Prada’, também tem um irmão homossexual, Michael Hathaway. Ela conta que sempre quis ser freira, mas quando tinha 15 anos, felizmente desistiu da idéia após descobrir que seu irmão era gay.

Rosie O'Donnell, apresentadora que também é lésbica assumida, tem um irmão gay chamado Daniel O'Donnell. Daniel é casado e ocupa um cargo na assembléia do Estado de Nova York. Em 1997 ele apresentou à irmã a mulher que viria a ser a futura esposa dela, Kelli Carpenter-O’Donnell.

 Dolly Parton e Daniel Radcliffe Duncan James ricky martin

Daniel Radcliffe, o bruxo de Harry Potter, tem sido visto com a travesti Dolly Parton. O rapaz foi visto jantando com ela em Nova York, e em outros encontros numa possível relação de amizade. De acordo com amigos próximos da travesti, também chamada ‘Our Lady J’, o ator de 19 anos, está impressionado com o que anda conhecendo, está fascinado pela cultura gay e prestigiou alguns shows da amiga e foi bem recebido.

O cantor Duncan James, da banda inglesa ‘Blue’, assumiu ser bissexual em entrevista a um tablóide. O cantor, hoje com 31 anos, e que tem uma filha com a ex-namorada Claire Grainger diz não querer esconder nada e contou que a primeira vez que se apaixonou por um homem foi há 8 anos. Desde então, só comentou o fato com a ex-namorada, a sua mãe e com os companheiros da banda, Simon Webbe, Lee Ryan e Anthony Costa.

Finalmente, o cantor Ricky Martin admitiu que se relaciona afetivamente com homens. O ex-Menudo de 37 anos deu uma entrevista à uma revista porto-riquenha afirmando que seu coração pode pertencer tanto a um homem quanto a uma mulher. Martin, que no fim de 2008 tornou-se pai de gêmeos graças a uma barriga de aluguel, nunca respondeu aos rumores que circulavam na mídia há anos segundo os quais ele seria gay. Uma foto de Ricky na praia ao lado de um amigo misterioso também aumentou a especulação. O cantor porto-riquenho entrou para o time de Angelina Jolie e Madonna e é a mais nova celebridade engajada em causas humanitárias. O artista visitou recentemente um abrigo de vítimas de abuso sexual em Siem Reap, ao norte do Camboja, na Ásia.

Um comentário:

Juan Trasmonte disse...

Eu amo tanto os meus irmãos que nada poderia mudar isso, muito menos a condição sexual. O amor fraternal é uma coisa tão forte, né Mara?
Companheira, ando meio sumido por causa da produção do programa de rádio de música brasileira que estou fazendo. Mas estou feliz com o ressultado.
Beijos