frase do dia: ‘a homofobia é mais uma constatação da perda da ternura no mundo, ser
preconceituoso com os LGBTs é retroceder; além de prejudicar o crescimento humano.’

(letícia spiller - atriz brasileira)

última atualização: 19/08/2009 20:36:42

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

um beijo só



'e eu clamo por um beijo só. um único. um primeiro - e último. não preciso de mais nada, nem de toques ofegantes, nem de ansiedade, nem de mãos no meio de pernas, nem de dedos rijos tentando encontrar um clitóris sobre o jeans. quero só um beijo - pode ser até comportado, um roçar de línguas leve. e as mãos dela só passarão pelas minhas coxas, tudo muito, muito rápido, enquanto salivamos pelo aroma doce que os sexos soltarão simultaneamente. e este beijo será intercalado por olhadelas breves pelo vão da porta, para que ninguén nos pegue em plena indecência. e alternarei aqueles gemidos quase contidos, que reverberarão pelos lábios dela, fazendo-a vibrar do pescoço ao cócix. e moverei a língua com uma delicadeza excessivamente feminina, largando uma pressão moderada nas mucosas dela. e passearei com os dedos sobre sua nuca. e a apertarei contra minha pélvis e meus seios, fazendo-a sentir minha pele quente e o volume das montanhas que saltam do meu tórax. não tiraremos nossas roupas, mas ela sentirá. e, depois de nos beijarmos, ela me fitará um pouco surpresa e dirá o que todas dizem: - nossa, que beijo é esse?! e eu a olharei de volta, com expressão sacana, safada, soberana, soberba, e voltarei aos meus afazeres, como se nunca tivesse provado sua boca. será um beijo único. o primeiro. o último.'

(por fernanda lizardo, ou simplesmente cooper)


Um comentário:

Anônimo disse...

"um beijo é só um beijo: uma das coisas fundamentais da vida". eu não sei de quem é a frase, mas eu acho perfeita. então... um BEIJO pra vc!