frase do dia: ‘a homofobia é mais uma constatação da perda da ternura no mundo, ser
preconceituoso com os LGBTs é retroceder; além de prejudicar o crescimento humano.’

(letícia spiller - atriz brasileira)

última atualização: 19/08/2009 20:36:42

terça-feira, 14 de abril de 2009

you are glasses

‘Grey's Anatomy’ também é um drama médico norte-americano, não tão bom quanto E.R. criado pelo famoso escritor e ex-médico Michael Crichton, mas também mostra o cotidiano, os conflitos amorosos e as dificuldades dos médicos e enfermeiras que trabalham num rígido hospital fictício em Seattle, Washington. Vencedor do Globo de Ouro como melhor série de TV (drama), ‘Grey's Anatomy’ é adorado pelo público e pela crítica.

Laura Innes No seriado E.R. tivemos, por 13 anos, a atriz Laura Innes no papel de Kerry Weaver, uma médica que ocupava a diretoria do hospital e era lésbica. Em ‘Grey's Anatomy’, além de ter o ator T.R. Knight que é gay assumido e interpreta o inseguro médico hétero e recém-formado George O'Malley, um outro ator, Isaiah Washington que interpretava o Dr. Burke, foi demitido do seriado, por ser uma estrela temperamental, e a gota d’água aconteceu quando ele brigou com Patrick Dempsey, que também atua no seriado, após ter xingado o ator T.R. Knight de 'bichinha' durante as gravações e repetir a ofensa durante a premiação do Globo de Ouro. Mais tarde, o ator desmentiu que esteja fazendo tratamento contra a homofobia. O ex-astro avisou que 'não existe reabilitação para isso'.

T.R. KnighIsaiah WashingtonAgora existe um relacionamento entre a cardiologista Erica Hahn (a loira) e a ortopedista Callie Torres que foi casada com Georfe O’Malley e foi traída por ele. A criadora do programa, Shonda Rhimes, quis mostrar como é descobrir a homossexualidade depois de uma certa idade. É bem diferente de como dizer que é gay aos 19 anos. Sem nenhuma experiência prévia, as duas vivem dia-a-dia novos momentos juntas. E há brigas também. Callie entra em crise ao achar que não é lésbica.

Já li que as fãs do novo casal não devem comemorar. O relacionamento entre elas vai durar pouco. Há muitos boatos sobre o motivo do afastamento, um deles é que os executivos do canal em que Grey's é exibido nos EUA, não gostaram da personagem Erica Hahn. Seja lá qual for o motivo, fica aqui registrada, a declaração que Erica faz para Callie.



- Toda a minha vida... Toda a minha vida adulta, eu tenho ficado com homens. E sempre foi, você sabe... Gostoso, legal, mas eu nunca... Quer dizer... Eu fazia, mas não... Não assim. É como precisar de óculos.
- Hum? Eu ceguei você?
- Não. Quando eu era criança, eu tinha essas dores de cabeça, e fui ao médico. Eles disseram que eu precisava de óculos. Eu não entendia aquilo. Não fazia sentido pra mim porque eu podia ver bem. E então eu pego os óculos, ponho no rosto, estou no carro indo pra casa e de repente eu grito. Porque os grandes borrões verdes que eu tinha observado a minha vida inteira não eram grandes borrões verdes. Eram folhas, nas árvores. Eu podia ver as folhas. E eu nem mesmo sabia que eu estava perdendo as folhas. Eu nem mesmo sabia que folhas existiam, e então... Folhas! Você... Você são óculos. Eu sou gay. Eu sou muito, muito, muito gay! Sou extremamente gay!


(tradução livre de João Marinho do blog gospel LGBT )

e este clipe foi um achado do zuza
obrigada amigo

Um comentário:

SertraLinks :) disse...

Oi Mara, só tem um "errinho" aí, eu sou a Ziz@, hahahaha
mas não tem probLema nenhum não;
obrigad@ peLa visita ao meu bLog.

abraçO da amiga,

ZuZa :)